quinta-feira, 6 de agosto de 2009

1.Noiva

"NINGUÉM ESTÁ OLHANDO PRA VOCÊ, GARANTI A MIM MESMA.NINGUÉM está olhando pra você.Ninguém está olhando pra você."
Mas não tinha como olhar, não tinha mesmo. Quer saber por quê?
Bella foi até o posto encher o tanque de gasolina;
"- Hmmm, moça? - uma voz de homem chamou.
Eu me virei e então, não desejei ter feito aquilo.
Dois homens estavam parados atrás de um 4x4 caro, com caiaques novos em folha no rack do teto. Nenhum deles olhava para mim; os dois tinham os olhos fixos no carro.
Pessoalmente, eu não entendia. Já me orgulhava de poder distinguir entres os longos Toyota, da Ford e da Chevrolet. Aquele carro era preto, reluzente e lindo, mas para mim era só um carro.
- Desculpe incomodá-la, mas poderia dizer que modelo é este que está dirigindo? - perguntou o alto.
- Hã, é um Mercedes, não é?
- Sim - disse o homem com educação, enquanto o amigo mais baixo revirava os olhos diante da minha resposta. - Eu sei. Mas eu estava me perguntando se você... está dirigindo um Mercedes Guardian ? - O homem disse o nome com reverência. Tive a sensação de que aquele sujeito iria se dar bem com Edward Cullen, meu... meu noivo (ultimamente, não havia como fugir da realidade do casamento dali a alguns dias). - Eles ainda não devem estar disponíveis nem na Euroupa - continuou o homem -, que dirá aqui. "
É óvio que Edward Cullen tenta consiguir de tudo para agradar a sua.. noiva.
" Acha que ela deve ser alguma coisa? - perguntou o mais baixo, reduzindo o volume da voz.
Baixei a cabeça com o rosto em brasa.
-Hmmm - murmurou o alto. - Talvez. Nem imagino para que alguém precisa de vidro à prova de mísseis e duzentos quilos de blidagem por aqui. Devem estar indo a um lugar mais perigoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário