sábado, 8 de agosto de 2009

Bella Swan (3

Bella Swan queria que sua filha, na verdade fosse seu filho?
Sim.
Aqui está um spoiler que mostra isto.
Na conversa de Jacob com Bella, livro dois jacob, de amanhecer :
" Ela respirou fundo.
- Não é a coisa certa agora. - Seu olhar tocou a bariga grande e redonda e ela susurrou: - Eu não vou matá-lo.
Minhas mãos tremeram de novo.
- Ah, eu não sabia da grande novidade! Um meninão, hein? Eu deveria ter trazido alguns balões azuis.
O rosto dela ficou rosa. A cor era tão bonita! Retorcia em meu estômago como uma faca - uma faca de serra, enferrujada e rombuda.
Eu ia perder aquilo. De novo.
- Não sei se é um menino - admitiu ela, meio tímida. - O ultrassom não funcionou. A membrana em volta do bebê é dura demais... Como a pele deles. Assim, é um pequeno mistério. Mas sempre vejo um menino em minha mente.
- Não é um bebezinho lindo que está aí dentro, Bella.
- Veremos - disse ela, quase presunçosa.
- Você não vai ver - rosnei
- Você é muito pessimista, Jacob. Sem dúvida, há uma chance de eu sair dessa. "
• O que Jacob estava tentando dizer ?
Conforme Edward falou, ele disse que ninguém sobrevive dessa, ou seja ele tentava dizer que Bella poderia morrer tentando salvar seu filho.
Mas a conversa deles continuou...
" Bella sabia o que eu estava propondo, e não ia pensar duas vezes. Eu já sabia que ela não aceitaria. Mas ainda me doía.
- Não há muito que você não fizesse por mim também, não é? - susurrou ela. - Eu realmente não sei por que vocês se incomodam. Não mereço nenhum dos dois.
- Mas não faz diferença, faz?
- Desta vez, não. - Ela suspirou.- Queria poder explicar a você de modo que entendesse. Não posso machucá-lo - ela apontou a barriga -, como não poderia pegar uma arma e dar um tiro em você. Eu o amo.
- Por que você sempre precisa amar as coisas erradas, Bella?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário